Ás vezes perco até as palavras para descrever o quanto amo esse "menino"...
Entrou na minha vida de uma maneira tão engraçada...
Eu antes de conhecê-lo não ia com a cara dele, rsrs quando eu o via passando na firma aonde trabalhávamos eu pensava: " que moleque metido, deve se achar... ,playboyzinho que o papai deu até um carro..."
Ele com certeza não ia com a minha cara porque mal me olhava. kkk
Depois com o tempo fui percebendo que ele não era o que eu pensava. Começamos a conversar quando o assunto que surgiu foi sobre o camaro (minha paixão). e papo vai... papo vem... começamos a conversar sobre nossas vidas pessoais... trocamos números de telefone... muitas e muitas sms todos os dias (até hoje), adicionei ele no Orkut. haha... e ele começou a gostar de mim.
Descobri que ele não era metido e muito menos playboy. Garoto simples, de família simples, pais separados. Seu carro era seu sonho de consumo, que conseguiu comprar com o dinheiro do seu próprio trabalho.
A gente se identificava muito... quando ele começou a gostar de mim, eu gostava de outra pessoa, e mesmo sabendo disso ele me dava conselhos... e disfarçava seu sentimento por mim.
Mas teve um dia que ele não aguentou mais, e me mandou uma mega sms falando dos seus sentimentos por mim. Meu coração pulava... e eu não sabia o que fazer. Só consegui dizer pra ele que estava muito feliz em saber que alguém como ele gostava de mim, e pedi que ele me esperasse até eu resolver as coisas. Ele disse que me esperaria o tempo que fosse.
Ainda bem. :) Apaguei os sentimentos que sentia por outra pessoa e deixei meu coração livre só pra ele. Mesmo com medo de ficar desiludida de novo, me entreguei a esse novo amor.
E olha... foi a melhor coisa que eu fiz.
Hoje, esse menino com rostinho de bebê (pq nem barba ele tem), é meu maior companheiro e amigo. Ele que me escuta, me dá conselhos, enxuga minhas lágrimas, me segura quando penso que tudo está perdido e não me deixa cair.
Aguenta meu ciúme, minhas crises de TPM... sempre com a sua calma e tranquilidade que eu admiro. Me ajuda com a minha filha e talz.
Nossas brigas já tivemos, eu já tentei ficar com raiva dele, mas não consigo. Sou muito Orgulhosa, mas com ele eu sempre volto atrás e me derreto toda.
São brigas que podem durar o dia inteiro, mas que se resolvem em 5 minutos, com beijos, abraços e sorrisos.
Luciney, você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Eu te amo infinitamente meu neném. ♥ Obrigada por me mostrar a luz da esperança e me ajudar a "reviver".
Nenhum comentário:
Postar um comentário