Quando começa tudo é maravilhoso... mágico... um conto de fadas.
todo mundo é perfeito, defeitos não aparecem... não há brigas... só amor, carinho, beijos amassos, juras de amor eterno e blá blá blá...
mas aí o conto de fadas vai virando vida real. os defeitos começam a aparecer... os carinhos... beijos e amassos vão se tornando poucos momentos... ouvir um "eu te amo" vai se tornando menos frequente... cara, isso é muito chato.
daí vc resolve cobrar de uma maneira suave seu parceiro (a) e isso vira motivo de discussões. o problema q vc queria cortar pela raiz acaba aumentando."
gente, escrevi esse trecho aí em cima entre aspas porque mtos casais passam por isso. Iiiinfelizmente. agora vou citar meu caso.
Estou namorando há 8 meses, e estou muito feliz, mas nosso relacionamento deu uma esfriada, o que eu não queria q acontecesse porque é muito ruim.
A gente a cada frase dita, acabava cm um beijo, a cada encarada de olhos nos olhos, era um sorriso q nascia. Cada abraço que a gente dava, acabava em amasso (rsrs). a cada cinco minutos eu ouvia um "eu te amo".
Hj não está mais assim, e eu estou sentindo muuuita falta disso. Procurei algumas maneiras de reverter a situação, sempre procuro conversar, dizer o que eu estou sentindo e procurando saber o que ele sente.
A gente entra em acordo, ele diz q as coisas vão mudar... e nunca mudam.
Eu fico triste, me irrito... choro... passa mil e uma besteiras e possibilidades na minha cabeça.
Penso que ele deixou de me amar, que ele enjoou de mim, que eu não sou mais atraente pra ele, que ele de repente encontrou alguém mais bonita, do corpo perfeito e que não tem filho... sei lá.
ele me diz que não tem nada a ver, que não é nada. aí bate a insegurança.
eu desejo que tudo volte a ser como era antes, que ele volte a dizer que eu sou a única da vida dele, que ele não se imagina sem mim... dizer q me ama do nada, me beijar intensamente, me abraçar forte até acabar em amassos... será q é pedir demais? eu pedir pra ele voltar a ser como era antes cmg... será q é pedir demais? se fosse o contrário, eu faria isso por ele sem a menor dificuldade. pô! ele me conquistou, ele fez cm q eu me apaixonasse por ele, e agora Eu q tnho q lutar sozinha por esse amor? cadê aquele menino q ficava cm os olhos cheios de lágrimas ao dizer o quanto me ama? eu tô querendo q ele volte.
Tô triste... tô chateada... não estou me sentindo amada como antes.
Boa tarde maninha do coração, não pense assim, por mais que as vezes o coração detecte algum tipo de insegurança não alimente isso pois te fará sofrer. Sabe relacionamento tem fases, mas o amor quando é forte vence sempre, algumas reações no decorrer do tempo podem aparecer e as vezes bate sim aquele frio no estomago e aquele medo de perder a pessoa amada.
ResponderExcluirTanto Eu como minha Noiva sentimos esse medo de perder um ao outro mesmo com tanto amor que temos um pelo outro, não pense maninha que ele enjoou de ti porque amor não enjoa por ser algo um sentimento que vem do coração. Lembre-se uma relação tem seus altos e baixos, mas pense como uma fase e nunca como despedida, pois esse sentimento amadurece e cria raízes que nem mesmo o tempo pode apagar.
As vezes é bom o dialogo pois abre novos horizontes para uma relação afetuosa mais intensa descubra isso com doçura e não fique pensando coisas e se martirizando, maninha medo de perder a pessoa amada todos nós temos eu tenho medo de perder a minha doce Vânia mesmo tendo toda a certeza do amor dela. Espero que você esteja bem um beijo no seu coração e felicidades a você e ao Lúúh.