Um exemplo claríssimo, é a minha briga com o meu corpo. Não adianta, por mais que TODOS digam que eu estou com o corpo lindo, que eu não preciso emagrecer, o meu psicológico diz outra coisa. Talvez seja coisa de mulher mesmo, mas ás vezes acho que em mim, isso é mais exagerado.
Vejo que minhas roupas estão realmente folgadas, mas eu nunca estou satisfeita. Será que realmente, tenho problemas? tipo começo de anorexia, sei lá?
Brigo muito também com os meus pensamentos, com o meu coração... sei lá. Meu pensamento me diz uma coisa, aí vem meu coração e diz outra. Aí não sei por qual dos caminhos eu sigo.
Ás vezes tenho vontade de "Tocar o Foda-se", sabe? Chutar o pau da barraca e fazer o que me dá na telha, mas aí vem o medo, a insegurança que me impede de agir.
Tenho vontade de me apaixonar, de me entregar sem medo das conseqüências, viver intensamente, dizer a essa pessoa que me interessa, tudo o que realmente sinto por ela, mas aí vem o medo de ser rejeitada, deixada de lado, ser esquecida. E então prefiro continuar vivendo desse jeito, escondendo o que sinto, até a hora que eu achar conveniente.
Estou terminando de ler um livro que diz sobre o tempo que a gente perde pensando o que vai fazer da vida e quando se dá conta, a vida já passou. Que tem que se aproveitar todos os momentos e oportunidades que a vida nos oferece. Concordo. Mas e se eu fizer isso? Tenho medo de sofrer...
Tenho muuiiito o que pensar, decisões a tomar, coisas a me encorajar...
Ai, como é difícil ser eu, com esses complexos... rsrsrs
Desabafei! Aloka
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSabe Pam na verdade o medo das consequências existe para todos nós dou um exemplo: Quando me apaixonei pela Vânia tinha medo de revelar a ela e ela me rejeitar e também perder a amizade dela. Depois pensei bem, porque não arriscar ,melhor do que ficar sufocando o sentimento e sofrendo sem saber como seria. Sabe o tempo passa mesmo e quando se vê muitas coisas se perderam e oportunidades, então acredito assim a vida é marcada de momentos então busque cada dia esses momentos mas com coerência e caltela ,pois arriscar faz parte da vida. E melhor dizer oque sente doque guardar dentro do coração e fica na sofrida expectativa de como seria . Beijos maninha do coração te adoro.
ResponderExcluirMuuuiito Obrigada Maninho! Adorei a Dica!
ResponderExcluir