domingo, 27 de dezembro de 2009

06 Dentes!

Meu chuchuzinho já está com 06 dentes na boca! Muito fofo!
Todos os dias quando chego do serviço eu olho as gengivas dela pra ver se tem algo novo.
Esses dias eu vi que os dois dentes de cima na frente estão nascendo!

Mãe coruja como sou sempre choro de emoção.

Fico pensando sozinha...: "como o ser humano é engraçado né? No começo do ano ela mal enxergava direito, hoje já tem dente, quer andar, quer falar..."

Pra mim o ser humano é uma obra perfeita, pena que com o tempo alguns se estragam fazendo besteiras e tolices.

Heloise Te AmO cada dia mais! Coisa fofa da mamãe!

TrabalhandO e feliz da vida

Bom,já faz mais de um mês que eu estou trabalhando com reforma de móveis feitos com palha Como esses da foto. Eu trabalho com o meu vizinho colado na minha casa, (que chato, pois é tão longe... rsrsrs)
E eu estou muitíssimo feliz com esse trabalho. É artesanal, tira o estress... trabalho com três pessoas super legais que cada dia me ensinam mais coisas...

Quando não dá pra minha mãe cuidar da Heloise ela fica lá comigo... qualquer problema em casa eu subo rapidinho e resolvo. Muito Bom!

Só tenho a agradecer ao meu patrão pela força que ele está me dando. Não ganho um mar de dinheiro, mas o que eu ganho dá para sustentar o meu bebê!

Obrigada por me dar essa oportunidade de ser um pouco independente! Valeu Zé!

Ah! quem quiser ver nosso trabalho entra no site: www.oliveira.irnet.com.br lá tem várias fotos e os telefones de contato.

Minha Sobrinha Júlia nasceu!


rsrsrs... é isso aí, já vai fazer um mês que ela nasceu, mas eu não tinha tempo de divulgar o nascimento dela.


Ela nasceu no dia 30 de novembro, ás 8 e pouco da manhã. Infelizmente o parto dela teve que ser induzido, pois já estava passando da hora dela nascer.


Eu não pude acompanhar tudo passo a passo porque tenho que trabalhar e cuidar do meu anjinho.

Eu fiquei muito preocupada com a situação que minha ficou e com medo de dar errado, mas rezei muito para dar tudo certo.

Não sou uma pessoa relligiosa, mas acredito plenamente em Deus.


Gráças a Deus, deus tudo certo, minha irmã está bem , a Júlia também está bem... estamos todos felizes com a chegada de mais uma Oliveira na família!

andO em falta com o meu Blog :(

Oi galera desculpa aí mas andei meio em falta com o meu blog. Mas com o tempo vou tentar atualizá-lo pra vcs ok?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A verdadeira causa do Apagão

Um diz uma coisa, outro diz outra... Aí começam a acusar uns aos outros...
Mas eu sei a verdadeira causa do apagão. Não foi raio, não foi alguém que tropeçou no fio e desligou a luz de mais de 10 Estados...
Foi um só ser.

Vocês querem saber o que foi não é? mas eu não posso dizer!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu queria muito dizer, mas se eu dizer eu apanho (rsrsrs)

Mas quem sabe um dia a mídia divulga a verdadeira causa. Porque eu não digo! Só digo na presença do meu Advogado!

hehehe...

beijosmeliguemmasnãoacobrartah?

Abatedouro de Cães em SP


Olha só... mais uma vez estou aqui para me expressar. Só que dessa vez com muito ÓDIO!
Fiquei completamente indignada com esse fato que ocorreu em SP. Não só eu é claro, como muitas pessoas que também ficaram indignados.
Claro que tem pessoas que não dão a mínima pra o que aconteceu, como alguns idiotas que disseram que isso é normal! que é tudo carne! Tanto faz se é de vaca ou de cachorro.
Que Mundo é esse?!
Que ainda há pessoas que concordam com essa crueldade com os bichinhos?
E se você o seu? O que você faria? Quando digo Você, quero me referir á quem não se importa.
Tudo bem que há pessoas que não gostam de cachorros, ou de gatos... isso é normal; agora não é normal Matar sem nenhum pingo de dó. Como existem monstros na Terra não é?
Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar cara***! Vai ganhar dinheiro honestamente!
Aí esses Vagabundos que não tem o que fazer vão dizer: "mas tá difícil arrumar um emprego..." aí eu digo: "quem procura acha!".
Se bem que essas pessoas sem coração querem dinheiro fácil! Pra que se matar procurando emprego se tem um monte de cachorro na rua prontos pra serem mortos e levados para mesas de restaurantes???
Fala sério! Isso me dá um ódio muito grande...
Matar um bichinho indefeso, que para muitas pessoas proporcionam alegria em lares, ajudam pessoas doentes a esquecerem a dor de uma doença grave, ajudam também os deficientes visuais.
Eu gosto mais de gatos, mas nem por isso vou deixar de expressar meu ódio com esses idiotas que maltratam os animais!
Alguns dizem que os animais são bichos irracionais...
Mas irracionais são os que matam por dinheiro. Os homens.
E quando digo os homens, me refiro a homens e mulheres que maltratam os animais.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Virose que me assustou

Na quinta - feira ( 29 de outubro ), percebi que a Heloise tava muito quietinha, meio "mole", pensei que era preguiça e deixei ela quieta.
Depois falei com minha mãe, e ela viu que a heloise tava com febre. Perguntei pra minha mãe o que era e minha mãe com a mania dela de dizer que tudo é normal, disse que a febre dela era normal. Logo depois a Heloise começou a vomitar muito, eu fiquei em choque, pois nunca tinha visto a Heloise doente, fiquei apavorada, mais uma vez minha disse que era normal. Deixei quieto mais uma vez, e fui dormir com a Heloise.

No dia seguinte ( dia 29 ), acordei com a Heloise vomitando do meu lado, dei um banho nela, e ela ficou daquele jeito o dia todo, chorava, dormia muito...
Resolvi levá-la no médico meia - noite, pois ela estava ardendo de febre. Minha mãe disse que era besteira levar ela no médico, mas meu coração dizia pra eu levar, e levei.
Pra minha surpresa, ela teve que fazer exame de sangue, exame de urina, tomar um remédio pra febre e ficar no hospital em observação.
Eu fiquei assustada, pensei que era só uma febre, mas o médico disse que se eu não levasse ela logo, ela poderia ter uma convulsão.
Ela fez os exames, que ficaram prontos as cinco da manhã, deram que ela não tem nenhuma doença que está tudo perfeito com ela :D

No terceiro dia ( dia 30), ela estava com vômito, diarréia muuuita febre.
A febre era tanta que estava frio e ela estava vermelha, pegando fogo ( com 39 de febre ). Levei ela no médico de novo; médico super simpático, me explicou que era uma virose e que não era nada grave, passou pra ela tomar soro, sucos, e água de coco.
Fiz o que ele pediu, a febre passou no dia seguinte, agora ela só estava com vômito e diarréia. Fui deixando...

No Feriado (dia 02 de novembro ), Levamos ela novamente no médico, mas dessa vez por outro motivo, ela estava com o corpo todo manchado, vermelho, o rosto dela parecia que ela tinha tomado Sol.
O médico disse que é uma bactéria que veio junto com a virose ( não me lembro o nome da bactéria ), que não era nada grave, e passou um remédio.

Enfim, hoje ela ainda está diarréia e com as manchas no corpo, as manchas do rosto já saíram, ela já está mais brincalhona, mais feliz como deveria estar; e a diarréia já está passando.
Como um grande amigo meu disse, esses pequenos sustos vem para me fazer crescer um pouco mais, pois eu nunca tinha visto ela doente.

Esta virose que atacou minha Heloise, atacou também muitos outros bebês infelizmente.

Hoje minha dica é: Você que tem um filho, sobrinho pequeno, irmão... , não fica esperando a cura cair do céu, ou não se desespere e vá correndo para um hospital, espere um pouquinho, observe as reações da criança, e aí sim tome uma providência, pois se desesperar não resolve nada, pelo contrário, a criança pode sentir e se abalar mais ainda.

É isso, cuide de seu bebê, dê carinho, amor, atenção ( sem mimar por favor =] ), pois amor nunca é demais, quando é de coração e verdadeiro.

A Heloise é meu anjo, minha vida, meu chuchuzinho, meu cheirinho, minha loira, meu TUDO.

Cuide do seu AmOr!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meninas querendo ser Mulheres

Mais uma vez em meu Humilde Blog vim expressar minha opinião sobre um assunto que não ouço ninguém comentar ou tomar providências, e digo isso principalmente para os Pais de meninas de 10 a 14 anos.

O meu título já é bem objetivo: "meninas querendo ser mulheres" , meninas de 10 a 14 querendo se vestir como mulheres, falar como mulheres e até mesmo agir como mulheres (o que é pior).
Sei que os tempos de hoje estão favorecendo essas atitudes (não que eu seja Tão velha assim),
Mas... e cadê os pais?
Cadê os mais velhos que tiveram uma educação bem mais severa? Para ensinar à essas meninas que tudo têm seu tempo?

Que não precisam querer envelhecer antes do tempo? Acham que isso é natural? Mas não é!
Um dia encontrei uma menina dançando (uma dança vulgar), eu perguntei sua idade, ela sorriu e disse que tinha 11 anos. Perguntei se ela brincava de boneca ou outra coisa assim. A Menina riu da minha cara e disse: "Eu não sou mais criança!" .Como assim? eu com 11 anos ainda brincava de boneca, casinha, esconde - esconde (e se me chamarem ainda brinco)... achei um absurdo aquilo, mas infelizmente não posso fazer nada.

Essa minha postagem espero que abra os olhos de algumas pessoas, pois não acho essa situação normal. TODA CRIANÇA TÊM DIREITO DE BRINCAR, basta elas lembrarem de suas idades e agirem de acordo com ela. Para que no Futuro elas não se arrependam do que não fizeram.

sábado, 19 de setembro de 2009

Liberdade de Expressão

Hoje eu vou expor minha liberdade de expressão á respeito dessa nova Lei ESTÚPIDA denominada "Banana Por Peso".
Achei ridículo, e totalmente desnecessária!
Meu, tanta coisa pra se preocupar esse "povo" se preocupa em pôr lei para Banana.
Pra dar uma explicada melhor na minha revolta, digamos assim; vou citar algumas coisas muito mais importantes do que essa lei.

1. Melhorar as calçadas nas ruas, pois nem empurrando o carrinho da minha filha dá para passar direito, imaginem para os deficientes físicos (cadeirantes, cegos etc.)

2. Prestar mais atenção no fato delicado de que muitas crianças são abusadas sexualmente e são obrigadas a conviver com um trauma pro resto da vida

3. Impor uma Lei para essas mulheres que colocam inocentes bebês no Mundo e quando nascem simplesmente os jogam numa lixeira, num rio, abandonam em becos e em outros lugares...

4. E outras coisas bem mais importantes.

Bom, é isso. Eu só queria postar aqui minha opinião. Se eu ofendi alguém me desculpe, mas é o que eu acho...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que Susto!


Ontem, domingo, eu tomei um dos maiores sustos da minha vida!
Minha Heloise caiu no chão. Antes que pensem que fui eu quem derrubou eu me defendo.
Não fui eu, foi minha mãe.
A Heloise estava no meu colo, minha mãe pediu pra segurá-la, quando minha mãe foi mudar ela de posição, ela caiu no chão e machucou o rosto.
A sorte foi que minha mãe conseguiu puxar ela pelo braço, se não a Heloise ia cair de cabeça.
Ela chorou muitíssimo, eu fiquei desesperada e minha mãe não queria deixar eu segurá-la.
Meu desespero foi maior na hora que ficou roxo.
Pois não ficou roxo na hora, mas quando vi aquela área do olho inchando e ficando roxa aí foi que eu chorei...
Mas hoje já está melhor (gráças a Deus), pois ela estava muito sensível e era só alguém olhar pra ela que ela chorava.
Quase tive um treco! Eu queria que a dor dela passasse pra mim, pois nenhuma mãe quer ver seu filho com dor.
Que Susto!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ainda está em fase de crescimentO

meu blog ainda está em fase de crescimento. Então se alguém vier fazer uma visita, não se desespere ao ver que não tem quase nada.
Combinado?

hoje minha Heloise faz 6 meses


obviamente no meu blog vou contar coisas sobre a loira da minha vida, Heloise.
Antes dela nascer, ou mesmo antes de eu saber que estava grávida, eu não gostava muito de crianças e de bebês, eu achava tudo um tédio, mas ao longo da minha gravidez fui percebendo que estava errada.
Agora, vendo ela crescer diante de meus olhos, ensiná-la a se apoiar, pegar as coisas, sentar... percebi como são mágicos os bebês!
cada sorriso inocente que ela esboça ao me vêr... gargalhadas, ou mesmos gestos indefinidos, é uma grande conquista!
As pessoas que me conhecem á anos pensam: "caracas! como a Pamela mudou!"
Sim mudei! Mas me sinto muito melhor assim. Com a mente mais aberta e expandida, não estou mais trancada no meu mundo preto e branco Emocore, meu mundo agora tem outras cores! Sou Emo Sim! Mas também sou mãe.
Uma Mãe Emocore! ♥

montei meu blog!

bom... montei esse blog para contar um pouco da minha vida e do meu dia-a-dia.